Forum Motoristas Do Asfalto
 
InícioPortalGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Julgamento de 303 Motoristas Polácos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vitor Branco

avatar

Mensagens : 54
Pontos : 10850
Data de inscrição : 29/07/2014
Idade : 32
Localização : Europa

MensagemAssunto: Julgamento de 303 Motoristas Polácos    Seg Mar 09 2015, 20:16


Enquanto o julgamento transportadora Norbert Dentressangle foi adiado para 05 de maio, os testemunhos da parte civil continuam, especialmente muitos motoristas romenos e poloneses, respectivamente empresas Transcondor e ND Polska.
De acordo com a Secretaria do Tribunal Penal de Valence, até à data, 303 motoristas entraram com seu imposto de queixa civil na constituição. E mesmo que o fundo não é mencionado, por agora, estes Partidos Civis não têm sentido no julgamento. Esses motoristas poderiam ser instrumentais, como veremos mais adiante neste artigo em que a justiça acusa a transportadora.
Um défice de 6uu0.000 euros por condutor De acordo com ambos os advogados da parte civil, o déficie em cinco anos seria de 60 000 por motorista.
A maioria ganha 350 € por mês e custa 41 € por dia para as viagens em três semanas de trabalho contínuo (sem dias de folga) e 5 dias de descanso entre cada viagem. Dois deles presente no julgamento confirmaram vindo da Polônia pelo chefe. Um caminhão com trator está registrado em seu país é dado a eles por uma das agências Dentressangle com sede em França. Eles confirmaram que não realizar o transporte entre o seu país de origem e em França (embora imposta regulamentos cabotagem). É a terceirização (como adiantamento ND), a cabotagem ou a utilização de trabalhadores destacados? Justiça terá que decidir se o fundo é discutido. Cerca de 500 partes civis.O número de parte civil tende a aumentar, já que, conforme exigido por lei, o julgamento não foi cancelado, mas adiado, qualquer pessoa pode intentar uma acção cível, pelo menos, até 05 de maio. Uma nota de passagem, que nenhum pedido de pilotos portugueses foram registrados. Não é de surpreender, como sempre, como na Secretaria, o aviso de ouvir (sobre o julgamento) foi enviado aos empregados da ND Portugal 2012-2014. Parece que não existe uma lista empregado tinha sido comunicada ao Ministério Público. Pode-se facilmente chegar a 500 motoristas demandantes estrangeiros se os motoristas ND Portugal são informados do julgamento. Crimes de cabotagem também confirmou na audiência de 04 de março, dois motoristas e Transcondor ND Polska, um romeno, um polonês, citados como testemunhas três gendarmes. Quando questionados, os motoristas foram multados pelas forças da ordem e querem a sua ofensa (violação da legislação social para o não cumprimento do período de repouso e de cabotagem irregular) é confirmada pela polícia durante o julgamento, caso ocorra.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
 
Julgamento de 303 Motoristas Polácos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Polícia prende 11 motociclistas por racha na Fernão Dias
» Smart da polícia - Londres
» Se vc for parado(a) numa blitz... vc passa ou tem problemas?
» Polícia Feminina de Dubai agora com GSX-R 100
» uma carreta umas pedras e um motorista frustado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Motoristas Do Asfalto :: Noticias :: Noticias Internacionais-
Ir para: